DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES EM PLANILHA ELETRÔNICA PARA ENSINAR CONCEITOS DE PSICOLOGIA

Errata

Autores

DOI:

https://doi.org/10.24979/ambiente.v13i3.899

Palavras-chave:

Ensino da Psicologia, Métodos de ensino, Aprendizagem, Estudo individualizado

Resumo

Esta errata se refere à seguinte publicação:

HENKLAIN , M. H. O. .; GARCIA, R.; MOURA, R. L.; NASCIMENTO, F. G. L. do; RAMOS , D. R. DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES EM PLANILHA ELETRÔNICA PARA ENSINAR CONCEITOS DE PSICOLOGIA. Ambiente: Gestão e Desenvolvimento[S. l.], v. 13, n. 1, p. 48–68, 2020. DOI: 10.24979/355. Disponível em: https://periodicos.uerr.edu.br/index.php/ambiente/article/view/355. Acesso em: 24 dez. 2020.

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Biografia do Autor

  • Marcelo Henrique Oliveira Henklain, Universidade Federal de Roraima/UFRR

    Graduado em Psicologia e especialista em Gestão Contemporânea de Recursos Humanos pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). Mestre e Doutor em Psicologia pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). No mestrado investigou procedimento para reduzir dificuldades na resolução de problemas de matemática e, no doutorado, trabalhou na adaptação de instrumento para avaliação formativa de professores do Ensino Superior. Gerenciou departamento de RH de empresa privada brasileira (2013-2015). Obteve o certificado de Microsoft Office Specialist Excel 2010. Graduando em Sistemas de Informação. Professor efetivo do curso de Ciência da Computação da Universidade Federal de Roraima (UFRR), colaborador do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia sobre Comportamento, Cognição e Ensino (INCT-ECCE), colaborador do Programa de Pós-graduação em Educação da UFRR e participante de grupos de pesquisa na UEL. Desenvolve pesquisas sobre avaliação do desempenho profissional e acadêmico. ResearchGate: https://bit.ly/2NVYgav | LinkedIn: https://bit.ly/38qgbj2 | Site profissional: https://bit.ly/2C6jKyG

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Publicado

14/01/2021

Como Citar

DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES EM PLANILHA ELETRÔNICA PARA ENSINAR CONCEITOS DE PSICOLOGIA: Errata. Ambiente: Gestão e Desenvolvimento, [S. l.], v. 13, n. 3, p. 48–68, 2021. DOI: 10.24979/ambiente.v13i3.899. Disponível em: https://periodicos.uerr.edu.br/index.php/ambiente/article/view/899. Acesso em: 2 nov. 2024.

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