JOGO QUÍMICO COMO RECURSO LÚDICO DE ENSINO E APRENDIZAGEM EM QUÍMICA ORGÂNICA NO ENSINO MÉDIO
DOI:
https://doi.org/10.24979/244Palavras-chave:
Ensino, Aprendizagem, Lúdico, QuímicaResumo
te trabalho objetivou contribuir com o ensino e aprendizagem de Química Orgânica no Ensino Médio, utilizando estratégia lúdica neste processo. O trabalho realizou-se em uma turma de 3º ano, na Escola Estadual Fagundes Varela, localizada no perímetro rural do município de Rorainópolis/RR. Os resultados evidenciaram que a abordagem provocou avanços qualitativos no ensinar e aprender conteúdos científicos de Química, uma vez que se observou entrosamento, esforço coletivo e individual no desenvolvimento adequado da atividade lúdica proposta.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Todo o conteúdo desta revista está protegido pela Lei de Direitos Autorais (9.610/98). A reprodução parcial ou completa de artigos, fotografias ou artes no geral contidas nas publicões deve ser creditada ao autor em questão. A revista Ambiente: Gestão e Desenvolvimento (ISSN 1981-4127) é distribuída sob a licença Creative Commons – Atribuição – uso comercial – compartilhamento pela mesma licença (BY). Há permissão de uso e criação de obras derivadas do material, contanto que haja atribuição de créditos (BY). As publicaçãos são distribuídas gratuitamente no site oficial.