2023: Dossiê: Políticas Públicas Educacionais e Interculturalidade: Desafios contemporâneos

					Visualizar 2023: Dossiê: Políticas Públicas Educacionais e Interculturalidade: Desafios contemporâneos

O dossiê com o tema “Políticas Públicas Educacionais e Interculturalidade: Desafios contemporâneos” tem por intuito promover o debate sobre a educação dentro do contexto contemporâneo no qual está inserido refletindo as políticas educacionais voltadas para uma visão intercultural e os desafio que apontam neste novo século. Mediante o advento educacional no qual a sociedade contemporânea está vivendo em relação à educação, observou-se a necessidade de promover debates e discussões dentro das instituições educacionais e fora delas.

Termo de responsabilidade:
Os conceitos e opiniões emitidas nos trabalhos são de responsabilidade exclusiva do(s) autor(es), não implicando, necessariamente, na concordância do Conselho Editorial da Revista. As avaliações dos trabalhos apresentados foram feitas pela banca designada pela organização do evento/dossiê. A revisão ortográfica e gramatical nos artigos deste volume é inteiramente responsabilidade dos respectivos autores, assim como a responsabilidade pela correta citação das fontes que fundamentam as pesquisas.

Direitos autorais:
Todo o conteúdo desta Revista está protegido pela Lei de Direitos Autorais (9.610/98). A reprodução parcial ou completa de artigos, fotografias ou artes no geral contidas nas publicacões deve ser creditada ao autor em questão. Esta Revista é distribuída sob a licença Creative  Commons – Atribuição – uso  comercial – compartilhamento pela mesma licença (BY). Há permissão de uso e a criação de obras derivadas do material, contanto que haja atribuição de créditos (BY). As publicações são distribuídas gratuitamente no site oficial: https://periodicos.uerr.edu.br/ambiente.

Avaliadores:

Publicado: 31/10/2023

Dossiês