Endomarketing

Políticas de atendimento do setor comercial - Roraima Energia

Autores

DOI:

https://doi.org/10.24979/s4wypc15

Palavras-chave:

Endomarketing, Cliente interno, Políticas de atendimento e Comunicação

Resumo

O tema abordado neste artigo é o Endomarketing aplicado às políticas de atendimento do setor comercial da Roraima Energia S.A. O objetivo central do trabalho foi identificar quais estratégias de endomarketing poderiam contribuir para as políticas de atendimento. A metodologia utilizada foi baseada em uma pesquisa bibliográfica, onde se obteve artigos e livros para a construção do referencial teórico, e também a pesquisa documental. O estudo de caso único consistiu em uma pesquisa de caráter qualitativo e quantitativo e está descrito na análise de resultados com gráficos e abordagens sugestivas conforme literatura do referencial teórico.  Nas considerações finais estão descritas as observações da pesquisadora durante a realização do estudo de caso e sugestões de técnicas e estratégias para implementar o endomarketing no departamento pesquisado.

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Publicado

01/11/2023

Como Citar

Endomarketing: Políticas de atendimento do setor comercial - Roraima Energia. Ambiente: Gestão e Desenvolvimento, [S. l.], p. 23–37, 2023. DOI: 10.24979/s4wypc15. Disponível em: https://periodicos.uerr.edu.br/index.php/ambiente/article/view/1242. Acesso em: 24 nov. 2024.

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