TENDENCIAS PEDAGOGICAS Y POSTMODERNIDAD
DOI:
https://doi.org/10.24979/bolmirr.v6i01.743Resumo
La discusión sobre la postmodernidad surge hacia fines de los 70 e inicios de los 80, lo que no significa que no haya estado presente en los debates teóricos en el campo de las ciencias sociales, y en cierta medida fue trasladándose a otras esferas del conocimiento. El presente trabajo tiene la pretensión de hacer una aproximación al fenómeno de la discusión postmoderna y su imbricación con la esfera de la educación y las tendencias pedagógicas resultantes de ese modo de pensar la realidad social del presente
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam no Boletim do Museu Integrado de Roraima concordam com os seguintes termos:
1) Autores mantém os direitos autorais e concedem ao Boletim do Museu Integrado de Roraima o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial neste periódico.
2) Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial neste periódico.
3) Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) após a publicação no Boletim do Museu Integrado de Roraima.