AVALIAÇÃO DO CONHECIMENTO DE ALUNOS SOBRE COLETA SELETIVA NA ESCOLA ESTADUAL DOM JOSÉ NEPOTE – BOA VISTA/RR
DOI:
https://doi.org/10.24979/236Palavras-chave:
Resíduos sólidos, Educação ambiental, Meio ambienteResumo
Os hábitos e o modo de vida atualmente praticada vêem gerando consumo excessivo e, as conseqüências são desastrosas, por este motivo é preciso buscar alternativas como a coleta seletiva dos resíduos que minimizem os impactos ambientais. O objetivo desta pesquisa é o de realizar uma avaliação sobre os conhecimentos dos alunos do 7o ano do ensino fundamental quanto a coleta seletiva, a pesquisa foi realizada na Escola Estadual Dom José Nepote, a obtenção de dados se deu através de aplicação de questionário. O conhecimento dos discentes pode ser classificado como insuficiente, cabendo a escola através da educação ambiental amenizar tais dificuldades.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.
Todo o conteúdo desta revista está protegido pela Lei de Direitos Autorais (9.610/98). A reprodução parcial ou completa de artigos, fotografias ou artes no geral contidas nas publicões deve ser creditada ao autor em questão. A revista Ambiente: Gestão e Desenvolvimento (ISSN 1981-4127) é distribuída sob a licença Creative Commons – Atribuição – uso comercial – compartilhamento pela mesma licença (BY). Há permissão de uso e criação de obras derivadas do material, contanto que haja atribuição de créditos (BY). As publicaçãos são distribuídas gratuitamente no site oficial.